terça-feira, 27 de julho de 2010

Isabelli Fontana

Bom,para você que por alguma causa,razão,motivo não sabe quem é essa modelo que tem uma linha de roupa exclusiva na nova coleção da C&A,aí vão algumas informações básicas a respeito dela.

Nome: Isabeli Bergossi Fontana

Data de nascimento: 04 de julho de 1983
Signo: Câncer
O que faz: Modelo
Fatos curiosos:

1. Em 1999, com apenas 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria's Secret, o que gerou uma confusão judicial por ela ter menos de 21.
2. Sobre sua forma: "Graças ao pilates consigo manter meu corpo torneado e definido. E até gosto dele mais sequinho. Mas, se não fosse modelo, investiria pesado e o deixaria musculoso".
3. A bela tem uma tatuagem que fez em homenagem ao seu filho Zion. A tattoo que ela tinha feito para o ex-marido foi apagada.

4. Isabeli Fontana está no top five das principais modelos brasileiras. Segundo o site Models.com, o maior termômetro das supermodelos, Isabeli está na terceira posição do ranking que reúne não só brasileiras, mas profissionais do mundo todo.
5. Sobre a possibilidade de se tornar atriz, ela não tem dúvidas: "Meu sotaque é muito forte. Odeio quando falo na TV. Não tenho vontade de apresentar um programa. Eu quero mesmo é ser nutricionionista".

E agora ela esta se aventurando como estilista,a coleção da C&A foi desenhada pela mesma.

Collection Isabeli Fontana.“Sou apaixonada pelo filme ‘A noiva cadáver’ [de Tim Burton], vejo sempre com meus filhos e ele foi uma das principais fontes de inspiração pra minha coleção, porque trabalha justamente essa dualidade entre a pegada rocker e a feminina, estilo que eu amo.” Contou.

Acima estão alguns dos itens da coleção da C&A que foram desenhadas pela própria modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário