segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Indicações

Gente,pra começar preciso indicar uns amigos meus,que começaram uma banda a pouco tempo mais que realmente são demais.
                                                              Danger Drive
Vocal:LG ,Baat:Guitarra Base // Guifa: Guitarra Solo // Binho: Baixo // Ma: Bateria
O próximo show deles acontece dia : 19 de setembro no Central rock bar em santo andré mais informações: http://dangerdrive2010.wordpress.com/
E não estou indicando porque são meus amigos,e sim porque são muito bons.


 
                                                       The strokes
Uma banda que andava meio sumida,mais que voltou com tudo, e está realmente incrível,vale a pena.


                                                      We the kings
Conheci a banda esses dias e simplesmente adorei,mega indico.


                                                    Cobra Starship
A batida animada dessa banda me conquistou,sério,adorei,mega indico.


                                                                      Aero26
Conheci ano passado em um show,e a partir de então nunca mais parei de ouvir,praticamente uma das minhas bandas preferidas.
 

 
                                                                    Cath Side
As músicas românticas me conquistaram,gosto MUUUUUITO,mega indico.

Boom,vou parando por aqui,realmente queria colocar todas as bandas que eu indico,mais essas são as principais.
sugestões? @caahwolf

                                                                                                                               Caahwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário