terça-feira, 21 de setembro de 2010

o inverso.

Eu ainda penso no inverso nas coisas,nas coisas que eu poderia ter feito e não fiz,o que seria se tudo fosse invertido,ainda tento inverter o que a minha vida se tornou,ainda tento.
Descobri que há várias maneiras de viver a vida,não vejo apenas o MEU lado ruim,vejo o dos outros,e sei que é assim que tem ser,eu vejo o inverso,eu vejo além,eu vejo aquilo que um dia cheguei a negar,aquilo que não acreditar.
Inverto a situação pra ver como vai ser,pra tentar ser feliz, e mais do que tudo,eu vou inverter meu mundo,pra ver se ele para de viver num mundinho de "SE" e faço acontecer,porque eu cansei de me me falar " E SE".
Inverti a situação,foi melhor assim.
Vou inverter minha vida,só pra ver como será,só pra ver o que ela me reservou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário