terça-feira, 7 de setembro de 2010

promessas

tem promessas que as pessoas fazem sem pensar,e muitas vezes esquecemos delas.
planos que fazemos sabendo que o pra sempre não existe.
Palavras meigas que trocamos,sentimentos que dividimos,momentos que passamos,cada um teve um significado,e tudo acabou,e aquela mágua das promessas passaram,se eu queria q vc tivesse comprido elas?queria ! mais o mundo dá voltas,e saiba: O PRA SEMPRE,SEMPRE ACABA.
eu falo com orgulho q ja tive alguém q me fez chorar e também sorrir,falo sem medo,pq eu fui feliz. Mas será q eu fiz a pessoa feliz? Eu realmente gostaria de saber.Mas nem pra tudo há uma resposta.
O que iremos fazer com as promessas?Esquecê-las é claro. Pq a vida continua e essa pessoa q fez promessas poderá ser um grande amigo(a)-ounão.
Não viva de promessas,viva de realidade.

Um comentário: