quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um dia,

Eu acordei,me dei conta das coisas que havia perdido,do tempo que eu perdi pensando em coisas que não tem mais tanta importância assim,as coisas que deixei pra trás,tudo que eu mudei em minhas atitudes.
Eu quis sumir,fazer como se nada tivesse acontecido,passar sorrindo por todo mundo,falar que amava em vão,cheguei até a arriscar em um novo amor,mas tudo foi em vão,nada parecia adiantar .
Hoje eu acordei,olhei e vi que não tinha mais jeito,tudo acabou,e o pior: todas as coisas que eu havia planejado mudar em minhas atitudes tinham simplesmente voltado a ser como eram,e por algum motivo eu estava satisfeita.
E quanto mais eu andava,mais eu sorria,mas eu arriscada pior eu ficava,e nada do que fazia parecia mudar isso.
Eu fui ao céu,estava tudo bem,mas derepente meu mundo caiu e parecia que eu estava no inferno,e mais uma vez tive que tentar seguir a minha vida.
Agora estou vendo que estava perdendo um tempo precioso,ninguém se importa realmente com as coisas que faço,na verdade apenas alguns amigos,mas quem eu queria não se importa,eu ja nem ligo,as coisas mudaram,mudei de atitude mais uma vez,e agora quero viver do meu jeito.
Ainda não acordei por completo dessa pesadelo mais um dia tudo irá mudar,e quando esse dia chegar,aí sim pense em me procurar.
Ás vezes é necessário medidas drásticas para ser feliz,ás vezes é necessário ser feliz e viver por você,e não importa o quanto você sofra pelos seus erros passados,um dia irão esquecer,e você parará de se culpar.
Seguir em frente é difícil,mas mais difícil ainda é acordar de um sonho que julgava lindo e perceber que ele não passou de um pesadelo.

Texto inspirado na : @BrendaTorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário