sábado, 16 de outubro de 2010

20 motivos pra não irritar uma mulher na TPM - POST OFICIAL "DESTRAMBELHADAS"

Bom,abaixo estão os 20 motivos para não irritar uma garota na TPM,claro que tem mto mais,mais esses são os principais,porque que garoto nunca quis saber o que fazer quando uma garota está nesses dias?Pois é aí vão umas dicas,para esses garotos perdidos hahaha


1º Motivo: Não pergunte se ela está estressada. Ela irá te mandar para um lugar bem longe… ( conhece a pqp?!) Pois é.


2º Motivo: Se você tem amor a sua vida… Não diga que ela está inchada .. gordinha ou fofinha! A GENTE INCHA MESMO NA TPM

3º Motivo: Não tente bancar o espertinho com uma garota de TPM.. ela possuí uma arma. Já viu uma garota com TPM gritando:?!

4º Motivo: Ela é delicada, linda.. Mas não mecha no cabelo dela por que ela irá te apresentar palavrões que nem tu mesmo conhecia! (Y)

5º Motivo: Não elogie outra mulher perto dela. ( Eu não faria isso se fosse você)

6º Motivo: Ela irá discutir com você por motivos bobos. Diga: Tudo bem você está certa..( antes que ela te estrangule.)

7° Motivo: Aprenda a ficar calado. E a ouvir mais.. caso contrário ela irá fazer drama durante uns 7 dias mais ou menos.

8° Motivo: Não fique querendo abraços e beijinhos o tempo todo… Ofereça um chocolate e diga: Quer mais um chocolate?

9º Motivo: Diga que a ama.. por que se você se mostrar tenso com a situação ela irá dizer que tu não a ama mais e bla bla bla

10º Motivo: Diga que ela esta linda.. ( mesmo descabelada, chata, inchada e irritante) se não… eu não quero nem pensar o que será de você =X

11º Motivo: Não a encare.. nunca! ( durante a TPM) obvio! Ela acha que você está rindo dela mentalmente.

12º Motivo: Não fique longe.. mas também não fique perto de mais.. elas nunca sabem o que querem na TPM.

13º Motivo: Não ligue de 5 em 5 segundos pra saber como ela está.. É TPM.. não uma doença degenerativa ¬¬.

14º Motivo: Amor me lembrei de ti quando passei naquele restaurante. NÃO DIGA ISSO, ela irá dizer: TÁ ME CHAMANDO DE GORDA? QUE SÓ PENSO EM COMER?!

15° Motivo: Ela irá achar que tem o dom de ler pensamentos.. Então tente bloquear seus pensamentos. ( nem é difícil heim)

16º Motivo: CHOCOLATE NÃO ENGORDA. pelo menos na tpm.. então não diga: Não acha que está comendo chocolate de mais?! ¬¬

17° Motivo: Joguinho de futebol com os amigos?! Esquece pelo menos quando ela tiver de TPM.. ela vai te questionar e dizer: prefere eles do que eu!

18° Motivo: Não diga que filmes de amor são idiotas.. Ela irá dizer que o único idiota ali é você!

19°Motivo: Não diga nunca, jamais, eu disse nunca e jamais para ela manter a calma! ( ela quer matar alguém.. e este alguém pode ser você heim!)

20º Motivo: Perto de uma garota com TPM… se você tem amor a sua vida e ao seu ego, saiba falar na hora certa e se calar na hora certa também.

Motivo Bônus. Tem várias maneiras para agir perfeitamente e permanecer vivo em contato com uma garota sobre efeitos da TPM. Apenas seja legal e tente entende-la.

Um comentário: