terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não me acompanhe.

A cada passo que ando mais perto de meus objetivos estou.
Não paro em cada rua,não sou amigável,não pago a simpática,me perco e erro de estrada,meu caminho estou eu mesma 'trilhando' e quer saber? As coisas vão bem.
Agora por favor não me acompanhe,eu estou indo aonde ninguém pode me acompanhar,na estrada da vida não sou uma pessoa para se acompanhar,faça parte de cada parada que eu faço,mais não tente andar sempre ao meu lado,porque eu quero ir mais pra longe,quero enchergar além,e nada vai me fazer parar.
Siga seu caminho e não olhe para trás,não olhe pra ninguém,um caminho uma vez seguido pode ser mudado de rumo várias vezes,basta você querer.

Um comentário:

  1. Acompanhar é difícil!
    Então que tal observar de longe e correr quando precisar!

    ResponderExcluir