quarta-feira, 20 de outubro de 2010

um desabafo de sentimentos.

Sentada,junto aos meus pensamentos,esperando eles irem embora.
Minhas lembranças invadem minha mente,você invade minha mente,não consigo mais viver sem pensar em você,não temos mais nada,mais ainda penso em você,minha vida se tornou uma confusão,meus sentimentos então...
Estou tão perdida,espero você ainda,mas não para ser como era antes,mais para te entender,seus jogos de palavras,suas frases pela metade,e até seus jogos de lógica que eu achava legal,agora não passam de uma coisa a mais para pensar.
Minha razão não quer mais te ver,mais meu coração ainda sente sua presença,ele pula quando te vê,meu subconsciente tenta chamar sua atenção,mais nada mais adianta.Não consigo mais ir em lugares que frequetávamos,eu fico me lembrando de você,eu ja tentei,por mais que eu force nesses lugares nossos momentos vêm a minha cabeça,e eu não consigo pensar nisso.
Ainda estou,sentada esperando,esse turbilhão de sentimentos passar,encontrar outro alguém que possa me amar,mas agora tenho medo,tenho medo de me entregar,e sempre acho que os garotos têm segundas intenções.
Eu vou esquecer,vou seguir em frente,e vou amar aquele que me ama como nunca,pode ser difícil,mas eu sei q se eu me apegar eu me apaixono,mas está difícil me apegar porque eu ainda estou apegada a você,eu ainda sou sua dependente.
Vou seguir em frente,não me leve a mal,mas você sairá da minha vida a força,porque te ter não é mais acessível a mim,e não tenho ânimo para continuar sofrendo disfarçadamente como estou,porque apesar de eu ainda amar você,eu to gostando de outro alguém (como amigo) mais eu sei q irei amá-lo se ele me amar,e o meu trubilhão de sentimentos por você se tornará apenas um carinho.
isso foi apenas um desabafo de uma garota que quer seguir em frente,e que não pode mais evitar uma lágrima aos olhos ao lembrar de alguém.

Desabafo pessoal de Carla Wolf.

Um comentário: