quinta-feira, 14 de outubro de 2010

uma magia.

Se tem algo que eu chamo de mágico é isso: 15 ANOS.
Algo extremamente normal,apenas uma data,apenas mais um ano,mas as coisas não são tão simples.
Eu ja acreditei que eram,ja cheguei a pensar que nada tinha mudado,mais mudou e mudou mesmo,minhas atitudes,meu jeito de pensar,minha paciência.
Do nada você perde aquela inocência que tanto a protegia,você começa a pensar em coisas que nunca pensou e se perder em meio a tantos pensamentos estranhos.
ás vezes eu acho que foi só comigo que isso aconteceu,porque é assim que eu me sinto perdida,perdida porque graças a essas mudanças que me ocorreram eu perdi aquilo que eu tanto amava...
Apesar de todas as coisas,eu ainda acho que ter 15 anos é algo mágico,porque não tem nada melhor do que se apaixonar,e apesar de você sofrer quando o amor acaba vc supera e logo o ciclo se repete.
Porque ter essa idade me dá direitos de fazer coisas que daqui a algum tempo não poderei mais fazer.
Eu amo ter essa idade.

Um comentário: