quarta-feira, 3 de novembro de 2010

mais um novembro

Os meses passaram,tudo passou,e as coisas parecem estar nos mesmos lugares,da minha cama,olhando pela janela eu vi o tempo passar,as estações mudarem,assim como qualquer pessoa.
Mas eu não vi o que eu queria mudar,não vi o que eu desejava,os planos do começo do ano perderam o nexo.
E lá vem novembro,fim de aulas,fim de provas,início de uma nova férias,mas hey : que tal não fazer planos e sim deixar acontecer?
Vou mudar um pouco,não vou planejar e sim deixar acontecer,novembro...novembro...Ainda não entendo porque é meu mês favorito,mas é um mês q me faz pensar muito.
E tudo que eu quero é aproveitá-lo para falar que fiz meu ano valer a pena,mas...será que todo mundo fará isso? ou ficaram reclamando que o ano está acabando e que não fez nada de útil?
Então vamos parar de planejar,deixar acontecer,e fazer valer o penúltimo mês do ano pra não esquecermos de como 2010 foi um ano bom.


Você é responsável por aquilo que cativas.
Você,you,tu...não importa como vc queira que se refiram a você,você vai fazer esse mês maravilhoso valer a pena? REFLITA.

Um comentário:

  1. eu sempre deixo as coisas acontecerem! eu não tem muitos planos p/ nada em especial!

    ResponderExcluir