terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pra onde seguir?

Esses dias me fizeram uma pergunta simples,porém que me fez pensar: "O que você realmente quer ser?" e me perguntaram se é o que eu gosto ou o que desejo,não entendi a diferença e talvez não tenha entendido exatamente por não saber aonde quero ir.Talvez eu queira fazer o que eu desejo agora,mas não o que eu irei gostar daqui a alguns anos,eu nunca saberei.
O mais complicado é você estar no ensino médio,e ter que decidir o que você quer fazer da sua vida daqui a 20 anos,não é algo fácil,como decidir algo se o ser humano está em completa mudança todos os dias?
Não sei para onde ir,o que eu quero fazer,sou contra fazer planos,mas sei que me arriscar muito um dia irá me prejudicar,tenho medo,tenho angústia,aonde eu irei nem eu sei,
Não tem como decidir tudo assim,em plena juventude.
O melhor a fazer é deixar as coisas acontecerem,e ver aonde elas vão te levar e dar o máximo de si para aquilo que você nesse exato momento.
e a pergunta continua: "Você quer ser o que deseja ou o que gosta?"




Um comentário: