terça-feira, 2 de novembro de 2010

precioso.

Ás vezes eu tenho vontade de esquecer,de esquecer tudo,de fechar meu coração,mais não consigo,o tempo esta voando .
O tempo voa e meu coração eu estou entregando,começo de Novembro,pra mim sempre um mês bom,pois é nele que acontece tudo que eu gosto,é meu mês preferido.o mês em que eu faço valer tudo,estou te entregando meu bem mais precioso,e é apenas mais uma vez,mais uma garota que te entrega o coração dela,mais isso é algo precioso,na verdade é algo incontrolável,será que você vai cuidar bem dele?
Não penso no "SERÁ" e é por isso que eu estou com medo,estou me arriscando e vou te dar ele,o meu precioso.
Cuida bem dele,cuida dele,cuida de mim,isso é tudo que uma garota pede quando entrega o precioso pra alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário