sábado, 20 de novembro de 2010

quando eu era mais nova

Não me preocupava com escola, meninos, namorados, amor… Nada dessas coisas. As vezes, eu peço para voltar à essa idade… Ia deixar os meus problemas para lá, sem preocupações.

Mas, quando eu paro e penso, vejo que realmente seria uma atitude imatura da minha parte, deixar tudo de lado? Agora eu não posso, por mais que a situação seja difícil, eu não posso. Hoje, eu cresci, tomo atitudes que nenhuma criança toma…
E quando eu percebo, eu prefiro ser essa menina de 15 anos hoje, do que ser uma criança a 12 anos atrás, inocente.
Eu cresci, aprendi, tomei lição do que eu fiz… Mas certas pessoas apenas crescem de tamanho, mas amadurecer eu acho que eles esquecem.

Um comentário:

  1. acabei parando para pensa sobre isso! e eu tenho que amadurecer mais!

    ResponderExcluir