segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amiga é...

VOCÊ !
Sabe acho que eu nunca falei claramente o quão especial você é,e só de pensar que tudo começou no francês,então veio a ETEC e depois o teatro,são tantas coisas eu não sei nem explicar o que você significa.
Se eu preciso de você,vc está lá,pra me ajudar,se estou errada...bom vc me chinga.
é sincera ao extremo,e acho que é por isso que eu gosto tanto de você,uma amizade assim,verdadeira,algo sincero,é isso que eu encontro em você.
Obrigada por tudo,em palavras não sei explicar.
Obrigada por ter dançado na minha festa de 15 anos,pelos ombros emprestados nas minhas crises de choro,e ás vezes por gastar muito dinheiro no cel comigo rs e também pelas risadas,por ter feito da nossa peça de teatro uma das melhores coisas que me aconteceram,
e o melhor de tudo: VOCÊ ESTÁ COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA !
em palavras não sei descrever como alguém tão diferente conquistou meu carinho dessa maneira,obrigada por tudo !

MA MONTEIRO EU TE AMO MTMTMMTMTO MINHA AMIGA,COMPANHEIRA,MEU ANJO PROTETOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário