domingo, 23 de janeiro de 2011

disfarçar

 Estou disfarçando que não estou bem desde que tudo acabou,e sabe porque? porque eu não sei,
talvez naquele dia ao invés de fechar a janela quando eu vi que tudo ia acabar e não ler,eu devesse ter lido as suas desculpas,mais não li e ainda falei que estava tudo bem,deitei no meu tapete felpudo e chorei,até as minhas amigas chegarem,e talvez tenha sido melhor ou não,não sei.
 Eu tento disfarçar,converso com todo mundo e minha resposta quando me pergunto se estou bem é sempre 'aham' pois toda vez que digo isso é mentira.
Eu disfarço,mas não estou bem,e o pior de tudo é que isso não te importa mais,o pior é que você mudou,não é mais o garoto por quem me apaixonei,ou estava tão cega que nunca percebi.
 Você nunca fez o tipo romântico,e eu sinto falta de um pouco mais de palavras meigas quando tento me lembrar se eu era feliz ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário