quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O começo da SPFW

Então queridos leitores,sabe vai começar o SPFW e eu quero cobrir tudo,passou no jornal como as coisas estão diferentes e bonitas,disseram que na entrada vai ter um tapete e espelhos da água,tenho certeza de que será lindo,assim que tiver as primeiras fotos irei postar.
Mais teve um fato,algo que aconteceu e eu fiquei boca aberta,mais achei legal e interessante.
Logo ao abrir a página do msn estava escrito o que a Gisele Büdchen fez de exigências para esse evento,logo eu pensei nas coisas mais absurdas e caras,já que é a edição que provavelmente será sua última participação no evento,mais para a minha surpresa foi algo completamente diferente.

Ela pediu coxinhas.

Sim a exigência da mulher mais bonita do Brasil,e a modelo mais cara do mundo foi coxinhas,ela pediu coxinhas para seu camarote.
Será que baixou um pouco de humildade a essa celebridade ou será que ela está mais relax sem relação ao seu peso?
Bom,na minha opinião ela é apenas uma mulher normal como qualquer outra.

Em breve mais informações.


@caahwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário