sexta-feira, 18 de março de 2011

Exposição Glória Coelho

Bom,como vocês devem saber está ocorrendo no 'Museu da Casa Brasileira' uma exposição sobre a linha do tempo da Glória Coelho.

  Tem roupas incríveis,extremamente lindas,a coleção que eu mais gostei foi a coleção 'Universo' 2009/10.




E também tenho que ressaltar sobre a roupa da coleção 'Harry Potter' Inverno 2001/02, que eu nem sabia que havia existido,e simplesmente adorei.



Bom,por hoje é só,postaria exatamente como foi minha visita pois fui com o curso,mais me deterei aos detalhes mais importantes.

espero que tenham gostado.

Pra quem se interessa: O Museu da Casa Brasileira está aberto de terça a domingo, das 10h às 18h.



A entrada custa R$ 4 (R$ 2, para estudantes).


@caahwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário