domingo, 29 de maio de 2011

Clip: Smile -Avril Lavigne

Como todos sabem o clip já saiu,no dia eu fiquei super emocionada e ajudei a colocar #smilemusicvideo nos TT's e tenho certeza que meus seguidores enlouqueceram quanto a isso.
Então hoje resolvi postar o vídeo e algumas curiosidades que tenho encontrado na internet sobre a cantora (minha diva claro rs)

Então vamos ao novo clip 'Smile'
Então agora vamos a algumas das curiosidades que eu achei sobre a cantora.
Vocês sabiam que foi criada uma boneca Barbie para a Avril?
Sim vocês não leram errado,há uma boneca Barbie para a Avril sim.


A boneca está na versão 'He Wasn’t.' A encontrei no site :http://avrillavignebrasil.com/ .
E quem faz essa bonecas é o dono desse blog: http://bonecosdobaby.blogspot.com/2009/07/boneca-avril-lavigne-versao-he-wasnt.html (o link já é o da postagem)

Ele demorou três meses para concluir a idéia,que foi dada por um fã de seu trabalho pelo orkut.E cá entre nós ficou linda não? DARIA TUDO PARA TER ESSA BONECA PARA MIM.

O vídeo inspirador da boneca é esse:

Espero que tenham gostado.
@caahwolf



3 comentários:

  1. Oiii flor!!! Adorei seu blog!!!Já estou seguindo!Se gostar, me segue tb!!

    beiijooosss!!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no blog!!! Já estou te seguindo!!!

    bêju =*

    http://glamourosse.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Q linda a barbie!! Ficou igual!! perfeita!!
    Tambem queria uma!!
    Bjo

    ResponderExcluir