segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dica:LIVRO.

Bom,acho que eu nunca postei nenhuma dica sobre livros,mais estava olhando a revista 'ELLE' e encontrei algo interessante.
O livro é do professor de história da moda João Braga e do escritor Luís André do Prado.
Com uma extensa pesquisa iconográfica sobre a moda brasileira, o novo livro de Braga é leitura fundamental para entender a identidade do país dentro do universo da moda. Realizado a partir de 126 entrevistas, a pesquisa se concentra no recorte entre o momento pós-República brasileira e a contemporaneidade, e se divide em sete capítulos: Belle Époque, Anos Loucos, Era do Rádio, Anos Dourados, Tropicália & Glamour, Anos Azuis e Supermercado de Estilos.

Eu li a reportagem e achei o livro muito interessante e seu preço está relativamente acessível R$120.

História da Moda no Brasil – Das Influências as Autorreferências.

É UM LIVRO IMPERDÍVEL.

by: @caahwolf

3 comentários:

  1. Obrigado por ter comentado meu post sobre os erros do photoshop..VLW,to siguindo já...

    http://ipinkss.blogspot.com veja as 25 perguntas irrespondiveis,é super legal haha

    ResponderExcluir
  2. oi. de uma passadinha no meu blog, e por favor comenta o post dos bolos fala o q vc gostou mais.
    e se vc seguir eu te sigo.
    http://isatkmvskarku.blogspot.com
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Seublog é muito bonito, gostei dele. Passa lá no meu blog é blogbondmais.blogspot.com. Ficarei feliz com sua visita bijks.

    ResponderExcluir