terça-feira, 14 de junho de 2011

Abbey Dawn - Avril Lavigne

Bom,como eu já postei aqui vocês sabem que a nossa querida cantora canadense de quem sou extremamente fã  Avril Lavigne vai vir ao Brasil,e com isso eu não poderia deixar de postar sobre a sua marca de roupas não?
Pois é,tem um site brasileiro que vende as roupas de sua marca 'Abbey Dawn' (apelido carinhoso pelo qual seu pai a chamava quando criança),que é muito seguro para se comprar !
As roupas lá variam desde camisetas convencionais até meia-calça ! Alguns preços são acessíveis a qualquer pessoa e outros são extremamente caros,mais não é preço que impede bons fãs não é mesmo?
o ALMech.com é super conhecido !
Eu adoro os acessórios que são oferecidos no site:
*Colar Pink Skull - Pronta Entrega - Clique na imagem para fecharEsse colar eu praticamente A-D-O-R-E-I e não está tão caro,sai por apenas R$70.00

E há também roupas masculinas:
*Typewriter (Masculina)Essa camiseta é um exemplo,é simples mais no site há mais opções !
E claro o que eu mais gostei foi o vestido do clipe 'Smile da Avril
*Vestido Smile - Party Crashero que vocês acharam?

E claro,que não pode faltar os perfumes lançados não?
Perfume Black Star - 50ml Perfume Black star

Perfume Forbidden Rose - 30mle o Forbidden Rose !

o site em que pode ser encontrado é:

http://www.almerch.com/shop/

Espero que tenham gostado!

@caahwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário