quinta-feira, 16 de junho de 2011

MARIA BONITA SPFW

Bom,hoje foi o dia do desfile de várias marcas importantes,entre elas uma que eu tenho uma predileção específica que é a 'Maria Bonita'.
Foi o trabalho da Fotógrafa Anni Mariane que inspirou esses desfile,ela se baseou na arquitetura das casas populares do Nordeste,não é aquelas inspirações como as anteriores mais acho que também é boa.
Ela tentou fazer uma forma 'autêtica' para o Brasil,para mostrar que podemos sim ter nossa moda,indiferente da moda européia que é sempre contrária ao nosso clima (muitas vezes).Acho que esse foi o maior diferencial dessa marca.





Bom,essas são apenas algumas das fotos desse desfile,e como puderam perceber ele deixa de lado as cores fortes e se joga nas frias,os tecidos estão bastantes leves,e com a cara das brasileiras no aspecto de leveza,já que na cor na MINHA opinião eles poderiam ter caprichado mais.


@caahwolf

Um comentário:

  1. Eu até que gostei dos modelos só não aprovei muito a cartela de cores usadas no desfile!
    Falei sobre Fashion Rio e SPFW no meu Blog também da uma olhada lá e me fala se gostou !
    Beijos
    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir