sábado, 18 de junho de 2011

Quinto dia de SPFW!

Bom,vocês já devem ter percebido que quando posto um dia sem postar algo que estou atrasada posto tudo em um post só né?
Pois é,estou aqui para postar sobre o quinto dia da SPFW verão 2012!
Quem abriu o quinto dia foi Alexandre Herchcovith com uma moda em camping,caça e pesca (nada comparado com o primeiro desfile que se inspirou em vintage na minha opinião),que por sinal ficou muito bom!
A Neon como sempre,super criativa veio com TUDO,arrasou na combinação de cores,super inspirado nos anos 70!
Já a V.Rom se inspirou em vampiros e decadência (adorei a ousadia) e apresentou calças mais curtas!
E claro que teve muitas marcas mais que desfilaram,mais essas foram as que eu mais gostei,e dessa vez com destaque para a Neon que eu simplesmente amei,e achei o máximo-NA MINHA OPINIÃO-.
Alexandre Herchcovitch, Neon, Ellus e V.Rom

Nenhum comentário:

Postar um comentário