quinta-feira, 16 de junho de 2011

Reinaldo Lourenço no SPFW

Bom,estou atrasada,peço desculpas,mais não poderia deixar de postar sobre a São Paulo Fashion Week não?Pois é,a coleção verão começou e começou em grande estilo,com a participação do incrível Reinaldo Lourenço,com sua sofisticação e seu jeito minimalista ele deixou todos de boca aberta!


Fotos créditos Nerd da Moda
O que eu mais gostei dessas roupas é que foram inspiradas na Marilyn Monroe que como vocês já devem ter percebido é uma das musas inspiradoras desse blog (imagem acima no canto do blog) e foi inspirada também nos anos dourados.

As roupas mostravam uma nova visão sobre a sensualidade dessa época, com muito brilho, cortes ousados junto a transparências dando um toque de fetiche, silhuetas mais justas, e foco no busto, tendo alguns vestidos com estruturas que lembravam diamantes, o que foi outra fonte de inspiração para o estilista!
Um dos fatores que acrescentaram elegância as produções foi a escolhas dos tecidos finos como cetim, organza, tule, couro, gabardine, e dos tons, que iam do preto, rosa, algumas estamparias, ao off-white.

                                                                            Fotos créditos: Nerd da Moda
E como foi inspirada em tudo isso,não poderia faltar os olhos de gatinhos não?
O desfile foi incrível,como sempre,e que o Reinaldo continue sendo maravilhoso em suas produções.

@caahwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário