sexta-feira, 23 de julho de 2010


Bom,ai em cima esta uma reportagem super interessante,porque ja tivemos várias modas inspiradas em novelas,pq não ter uma inspirada em filmes?Bom,sobre esse assunto de Alice no País das Maravilhas eu não posso falar muito,porque eu cresci com essa história,e quando se tornou um filme eu fiquei sinceramente esperando um pouco mais,mas mesmo assim gostei muito,apesar de eu imaginar o País das Maravilhas completamente diferente,até a história da verdadeira Alice eu ja li rs, mas isso não vem ao caso estou aqui para falar sobre a imagem acima,é uma reportagem que eu achei na internet,vamos começar pela manequim,achei super fofo o manequim de coelho para acabar com aquelas manequins sem cabeça que convivemos diariamente e que ás vezes até me parece um pouco assustador,confesso que também é assustador ter um manequim de coelho,mas até que a linha das roupas da Alice estão bonitinhas,sério,tem umas roupas muito lindas,até a Avril Lavigne com a sua marca de roupas chamada Abbey Dawn fez uma linha que é da Alice no País das Maravilhas.E por último queria falar que a linha de esmaltes é ótima,as cores são incríveis,e dá vontade de comprar todas.
Bom,é isso,tentei colocar aqui as roupas da Avril mas não deu certo colocarei então em meu próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário