sexta-feira, 23 de julho de 2010

namorar ou não?

E normalmente quando estamos completamente apaixonadas e começamos a ficar as amigas começam :"Não esta na hora de vocês começarem a namorar?",pois é,normalmente isso sempre acontece,e muitas vezes começamos a namorar.
Isso as vezes é ruim mas na maioria das veze sé algo extremamente bom.
Não importa a fama que a pessoa com quem nos envolvemos tem,não importa o que tanto falam dessa pessoa,o que importa é o que achamos,sim essa é a verdade.
Sua amiga pode adorar um cara bombado e você não,ou então ela pode simplismente amar aqueles garotos super magros e você aqueles bombados,isso não importa quando estamos amando,não mesmo.Não importa o que falam para você,o que importa é como ele é pra você,não importa se ele é grosso com as outras pessoas,o que importa é como ele te trata,se ele te trata bem,fala que te ama e demonstra seus sentimentos em público você pode ter certeza esse cara te ama de verdade,e não importa a opinião dos outros.
Quantas vezes nos perguntamos se as opiniões das nossas amigas a respeito daquele menino em que estamos a fim são verdadeiros,sinceramente se ficarmos nos atormentando com tudo o que falam nunca poderemos ser felizes com as pessoas que nos amam.
Quando se depararem com essas fofocas finjam que não é com vocês,porque essa é uma das melhores maneiras de ser feliz.
Isso sem contar aquelas nossas amigas que falam que namorar é careta,se ela diz isso é porque simplismente nunca encontrou alguém que a ame de verdade,porque quando estamos namorando aquela pessoa nos torna única,ela nos faz bem,e não adianta sair por ai falando que namorar é perder tempo porque você esta solteira e quer sair com a sua amiga,isso não leva a nada,num é bom ver o quanto a sua amiga esta feliz com aquela pessoa?
Pois é,depois de toda essa ladainha eu só queria falar que nada melhor do amar e ser amado,e poder dividir com nossos amigos(as) o que sentimos e eles nos apoiarem,porque não importa como a pessoa é vista por outros e somente como ela é vista por nós,porque é nós que estamos com ela e não as outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário