sexta-feira, 30 de julho de 2010

doce essência.




As vezes me pergunto o que houve com a garotinha da foto,de quando ela criava seu castelo de formas estranhas como a da foto,de quando dormia de cansaço de tanto brincar no chão de casa,aquela menina que pegava os sapatos de sua mãe e ficava tentando andar com eles,ou melhor desfilar com eles,pela sala.
O que houve com essa menina?Será que ela ainda existe dentro de mim?
Essa essência chamada infância ainda me persegue,nas perguntas que eu faço,nas curiosidades que tenho do mundo,pela sede de conhecimento,e das bonecas que ainda tenho de enfeite em cima da cama,essa garota cresceu?o que houve com ela? será que ela continua tão feliz?como será que está vivendo?são perguntas que me faço todo dia,vejo as fotos e as comparo com as fotos de hoje e me pergunto se um dia voltarei a ser feliz,posso até ser feliz mas as responsabilidades de impedem de eu simplesmente ficar feliz com coisas bobas.
Quanto mas eu cresço,cada salto alto que uso,cada maquiagem que uso de uma cor mais forte,cada coisa simples me lembro dessa menina,e sei que de alguma forma dentro de mim ela ainda vive.
Quando eu digo que não me preocupo com o que os outros pensam não estou mentindo,gosto do meu jeito criança de ser,gosto de deixar essa essência chamada infância fazer parte de mim. Gosto de me sentir assim,gosto de ser feliz e sair cantando pela rua.Posso não poder voltar ao tempo,e nem quero,pois sei viver cada momento e na maioria das vezes deixar essa criancinha da foto tomar conta das minhas atitudes.
Sou feliz assim,e assim quero viver por muitos e muitos anos.

Um comentário: