quinta-feira, 22 de julho de 2010

opiniões

não ia mais postar nada mas...
sabe como é quando as pessoas se incomodam com o que eu escrevo mostra que eu sou demais e as minhas critícas são construtivas para elas.
Bom vamos deixar bem claro q eu apenas dediquei meu último post para a Fernanda Campello pq ela havia me pedido algo sobre meu namoro,minhas opiniões aqui escrevidas são apenas as MINHAS opiniões,sobre o que acho,do mesmo jeito como vc não gostou do que eu escrevi mostra que vc se encaixou perfeitamente no que eu disse no último post e isso prova que eu não gosto de vc.
internet é um meio de vc expressar suas opiniões e assim expressarei elas,e não vou ficar pedindo para desconhecidos lerem o que eu posto por que eu sou chata e bloquiei meu twitter,se vc quer me seguir e eu achar q vc merece aí esta: @caahwolf.
bom,sou contra qualquer tipo de chingamento online sabe,mas muito a favor de opiniões,e espero que daqui pra frente simplismente quando forem reclamar reclamem comigo e não ousem falar de meu namorado,é isso,amanhã postarei algo decente.
e por fim: VIVA O DIREITO DE ESCREVER O QUE QUISER
VIVA O LIVRE ÁRBITRIO.
pq afinal eu moro em uma democracia.
é isso,reclamações?huuum...guarde para vcs pq eu JAMAIS colocarei em exposição as minhas opiniões contrárias as suas e peço o mesmo.
é isso obrigada pela atenção.
Carla Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário