quinta-feira, 22 de julho de 2010

namoro de adolescente.

Ja estou cansada dessas garotas que ficam falando mal de meninos,principalmente quando acabaram de levar uma bota.
Pois é, e antes de um namoro ficam enrolando o menino,ha e tem também aquelas que tem aquele menino lindo ao lado dela mas ela prefere BEM mais aquele bombadinho que fica indo a academia,sinceramente eu não acho que meninos bombados sejam mais bonitos que os demais meninos,muito pelo contrário,eu acho que o que sobra de corpo neles falta de cérebro.E eu digo isso com toda a certeza,pois prefiro aquele que sabe tudo sobre mim e fica comigo o tempo todo e não aquele gostosão da esquina(suposição sobre o gostosão da esquina),eu sou um bom exemplo de menina que realmente não liga para gostosões nem bonitões que todas as meninas ficam em cima(apesar de achar o meu namorado o maior gato :X).
E depois de todas essas ilusões tem a parte do namoro,lógico não posso deixar de falar disso,meninos ficam envergonhados na frente dos amigos,e aqueles como o meu namorado(o perfeito rs) que simplismente demonstram seus sentimentos em público(adoro),e como ele mesmo diz: "Namoro é pagar mico",as vezes eu não acho isso,levo como uma demonstração de afeto em público,rs . Ha e antes que eu me esqueça tem a parte de conhecer a sogra,ha isso normalmente faz as meninas se arrumarem todas para esse encontro e se prepararem emocionalmente,bom quando eu conheci minha sogra estava morrendo de cólica e eu quase derrubei as carteiras quando ela utilizou a palavra:"Nora",e isso claro com a ajuda de meu namorado que fez questão de não me falar que ela era minha sogra mas isso não vem ao caso.
Para acabar eu digo : o que adianta aqueles gostosões bombadões que as meninas ficam em cima se você pode namorar um cara normal e ser super feliz com ele?Afinal de contas os melhores meninos são aqueles que não chamam tanto a atenção,e são perfeitos ao nossos olhos.
Para:Fernanda Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário