quinta-feira, 22 de julho de 2010

ser diferente não é ruim.

bom,como primeira postagem resolvi escrever algo que eu penso,não vou ficar dando lição de moral nem nada assim aqui,o meu post se refere as modinhas.
As vezes eu me acho estranha,sim,parece q vivo num mundo só meu,enquanto a maioria das minhas amigas ficam babando por colírios eu simplismente acho que eles não fazem nada da vida e apenas sabem sorrir e acenar,e eu não fico simplismente babando por eles e os considero inúteis.
Sinceramente acho que não sou normal,ontem teve um episódio lamentável no twitter foi parar nos TT's um CALA A BOCA FELIPE NETO,e agora eu digo porque isso? ha tá pq ele falou mal do Fiuk,meu Deus eu fico me perguntando o que as fãs ganham com isso,cada um tem sua opinião é um absurdo começar a falar que odeia o Felipe Neto só pq ele não gosta nem de Fiuk,nem de Crepúsculo nem bandas coloridas,se a pessoa não consegue simplismente aceitar uma opinião contrária a sua como ela poderá suportar a vida que fará muitas coisas contrárias ao que ela quer? É um absurdo.
Eu não gosto de nada disso,não saio falando mal e nem encho a paciência de meus amigos(as) que gostam para mudar a opinião deles.
Bom,é isso,como primeira postagem só queria deixar bem claro que meu blog jamais irá falar bem de qualquer das coisas ja citadas e também jamais irá chingar,isso foi apenas uma opinião pessoal não leve a mal.
É isso,em breve farei postagens decentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário