domingo, 12 de setembro de 2010

depoimento de Mia Thermopolis (O diário da Princesa)

Bom,eu simplesmente amo o diário da Princesa, e odeio o filme,foi uma das piores coisas de todo o tempo,pois é completamente diferente do livro,e isso vale para os dois filmes,eu estava lendo "A princesa em treinamento" e tem um relato da personagem,na verdade a opinião da autora certeza,que eu achei super interessante:

"Para falar a verdade,esses dois filmes aí tomaram muitas liberdades em relação aos fatos.Já foi bem ruim no primeiro,quando disseram que meu pai tinha morrido e fizeram Grandmère superlegal e tudo mais.Depois,no último,eu termina com Michael!Até parece que isso um dia vai acontecer.Foi uma projeção totalmente a cargo do estúdio de produção,eu acho,para deixar a história mais animada,ou alguma coisa assim.Como se a minha vida não fosse animada o bastante sem a ajuda de Hollywood."

Bom,ela disse em apenas um parágrafo do sexto livro tudo que eu sempre digo ás pessoas e elas simplesmente ignoram.
Eu amo esse livro,e um filme como esse não deveria poder ser exibido utilizando o nome do livro,já que é completamente diferente do livro.

                                                                                                                                         Carla Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário