sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Victoria Beckham

Ela ja foi musa de Marc Jacobs e seu próximo desfile é dia 12/10 na semana de moda de N.Y.
E ela também é a ex-Posh Spice, e a fashion victim que é (era?) capaz de usar looks esquisitos e arquitetônicos vindos diretamente da passarela muito antes de Lady Gaga estourar. Em suma: Victoria Beckham é motivo de chacota especialmente em sua terra natal, Inglaterra, por ter uma imagem de mulher fútil. Mas ela quer ser reconhecida pelo que é agora: estilista. Será?
Pode não ser uma carreira fácil,mas com seu grande talento tudo é possível.









Um artigo do “The New York Times“ tenta descobrir: a jornalista Ruth la Ferla acompanhou Vic Beck em seu ateliê em Battersea, sul de Londres, no qual ela demonstrou seu conhecimento sobre tecidos . Mas, ao que tudo indica, a ex-cantora é obstinada com seu objetivo de ser reconhecida como alguém que faz a diferença no mundo fashion, e já encontra certo apoio de formadores de opinião.




sim, é ela mesma que escolhe. Todos garantem que ela está totalmente envolvida na questão da criação. “Não estou procurando pelo título de mestre do drapeado. A pergunta é: ‘Eu vestiria isso?’”, ela afirma, contando que o processo criativo pode partir de um pedaço de tecido enrolado nela mesma. Atualmente, a grife Victoria Beckham está em expansão, vende relativamente bem (US$ 7 milhões no ano passado, o que é pouco perto de marcas internacionais de grande porte mas é muito perto de outras). Então não se espante com a indicação de Vic ao prêmio inglês. Ao que tudo indica isso é apenas o começo.E você?O que acha?Ela é talentosa ou é apenas mais uma no mundo da moda?Forme sua opinião,corra atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário