quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Imaginação.

Pra que olhar tão retamente para as coisas?Pq não viver de maneira livre?Por quê não deixar a imaginação rolar?Por que o mundo nos coloca tanto limites?
Eu quero viver,eu quero chorar,eu quero arriscar,eu quero mais cor no meu mundo,eu quero chorar,eu quero sorrir,eu quero o impossível e o possível.
Eu quero você no meu mundo,quero você pra fazer ele ficar mais colorido,
Quero meus amigos pra me fazerem rir,e pra me abraçarem como algo sincero quando tudo parecer desabar,eu quero ser feliz ao lado deles.
Quero uma amiga pra poder contar meus segredos e desabafar e rir até de madrugada,pra assistir aquele filme de terror a noite enrolada no cobertor morrendo de medo e comendo pipoca,e depois passar a noite acordada com medo,ou apenas rindo de quanto bestas nós somos.
Quero meus amigos virtuais se tornem reais,que façam parte de meu dia a dia e que eu possa ser feliz com eles,quero eles pra me alegrarem pessoalmente assim como alegram as minhas noites no msn.
Quero viver sem medo de errar,será que é pedir muito?
Eu vou arriscar e o que acontecer será apenas consequência de meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário