quinta-feira, 23 de setembro de 2010

distante.

Ás vezes me pego distante de tudo,dizem que eu briso,mas eu sei que não,eu vivo distante,vivo em um mundo só meu.
Já tentei viver a realidade,mas isso doeu demais,eu criei muros ao meu redor,eu tenho meu próprio mundo,meu mundo é meu quarto.
Ando dando valor as coisas simples,fico feliz de ver passarinhos,de ver o sol nascendo,e ás vezes até mesmo de receber um recado na página do meu caderno escrito: "EU TE AMO MTMTMTMTO",tem coisas que por mais simples que sejam pra mim estão se tornando essenciais,
Tenho um mundo parelelo,ás vezes é bom,mas na maioria não.
Sou desligada e não percebo o quanto eu me distancio das pessoas,ou então as verdadeiras intenções das pessoas,as muralhas que construí para controlarem meus pensamentos estão dificultando as coisas,
Sou distante,mas quanto mais distante eu sou menos chances de sofrer eu tenho,
Viver em um mundo parelelo está me fazendo bem e mal ao mesmo tempo.
Pra que ser distante? Pra que ser presente?
Qual das duas alternativas eu devo seguir?
Eu desisto,me perco em meus pensamentos,não estou distante por querer,eu estou distante por pensar que vai ser melhor assim.
Sou distante por pensar,por imaginar lugares e situações.,se dou risada sozinha tenho meus motivos,as situações que crio em minha cabeça ultrapassam os limites,elas se tornam reais e pra mim parecem que existem.
Eu preciso de alguém que me traga a realidade,eu preciso dos meus amigos de volta,de chorar e rir com eles,por que os que eu tenho agora são bons mais ainda não sabem como me trazer pra realidade.
Eu posso estar distante em pensamento,mas é nessas horas que nossos pensamentos se encontram,se é apenas assim que eu posso tê-lo continuarei a ser distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário