quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sozinha


Estou sozinha esperando tudo acabar,com meu coração na mão tentando entender o que está acontecendo.
Aperto meu coração,tento fazer ele responder de alguma forma o que eu desejo,mas ele só me responde o que não quero saber,ele não entende que precisa cicatrizar,que preciso ter uma vida normal,que preciso ignorá-lo,quanto mais eu o ignoro mais ele dói,e eu já nem tento entender mais o porque.
Sozinha sentada estou,e ainda me pergunto porque tem que ser assim,acho que é melhor,mas não é o que meu coração acha.
Queria apenas que ele entendesse que não posso dar ouvidos a ele,e tentar entender o que ele realmente quer.
Porque seguir o coração se ele me faz tão mal? a razão é mais conveniente.
Desculpe coração,vc só me fez sofrer,e a razão sempre me mostrou o contrário,dessa vez não irei me machucar.Dessa vez eu não vou te ouvir,dessa vez vou deixar a razão falar,ela ao menos nunca me decepcionou e graças a você eu estou sentada,sozinha,com o coração na mão tentando entender alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário