segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

o que é o Natal?


Quando se é criança ama-se o Natal,não pelo significado dele,e sim pelos presentes.Eu realmente gostava,até descobrir que Papai Noel não existia.
Gostava dessa época do ano pq eu ficava de férias,e eu achava isso o máximo.
Só que com o tempo comecei a passar mais tempo com meus amigos do que com a minha família,e ficar longe deles nas férias nunca é algo mto legal.
Quando chega o Natal,parece que o circo de falsidades se abre,parentes que você não vê a séculos,começam a falar que te amam e te idolatrar e fingir se importar com o que vc quer ou não.
Mais na real o que é o Natal? Pra mim é algo mto além de presentes,mais ngm entende isso.
Seria uma época pra todo mundo se unir e as pessoas se separam,ficam longe,e acham q mandar presente por correio cobre a ausência.
Natal é pra ser uma data mágica,e não apenas mais uma chata reunião de família,como se todo mundo estivesse num circo.
É A MINHA OPINIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário