domingo, 9 de janeiro de 2011

minhas saudades

A sua ausência, a falta de notícias,tudo me deixando louca,eu vejo o tempo passar e não sinto você comigo,nem sei por onde você anda,tanto tempo longe me deixa insegura,são medos,inseguranças que só eu sei,coisas que não sei explicar,são medos maiores,o medo de tudo acabar,o medo de não ser o suficiente,eu queria ter estado por perto,ter falado tudo que eu sentia antes de ir,eu voltei quero te falar de meus sentimentos,quero gritar que te amo e que vivo pensando em você,eu não sei mais respirar sem pensar em você,não digo que não sei viver sem vc pq isso seria demais,mais eu te amo e não consigo ficar longe,as saudades me dominam na madrugada,e vários pensamentos me voam na cabeça,o medo de nunca ser o suficiente pra você,o medo de te perder por estar longe,eu tenho medo,um medo que se chama saudades,nunca soube conviver com elas,mais agora eu vivo com elas,essas saudades me dominam,não sei o que fazer,só sei te querer,é como se td tivesse mudado em 15 dias,eu quero não pensar,na verdade eu só quero ouvir um TE AMO exagerado,sentir um abraço,receber uma mensagem de boa noite,qualquer coisa que demonstre seu carinho/amor por mim,estou a dias sem isso,eu só te peço isso,eu só quero matar essa saudades,essa angústia que guardo no peito.
Minhas saudades ninguém entende,nem eu entendo,só sei que são mais fortes que eu e eu quero dominá-las pra não sofrer.
ESSAS MINHAS SAUDADES ESTÃO ME DOMINANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário