sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

costura/moda

 ´É passei no curso de 'Modelagem do Vestuário' tanta gente critica,ninguém entende,me perguntam porque eu irei estudar 'moda' num lugar tão longe,ninguém me pergunta meus sonhos,o que quero,só criticam.
 Desde criança eu fazia minhas bonecas desfilarem com as minhas roupas,desenhava roupas de bonecas e quando via uma costureira falava: "UM DIA QUERO FAZER O QUE ELA FAZ",só que as coisas mudaram,eu não quero ser costureira,mais também quero saber fazer esse oficio,sempre achei moda algo brilhante e acho até hoje,não sei se acharei daqui a 20anos mais por enquanto é o que eu quero fazer,tenho dúvidas,quem não as tem? mas faz parte,todo sacrifício valerá a pena.
Meu sonho pode ser longe da minha casa,posso chegar cansada,mais eu sei que TUDO valerá a pena,por que os sonhos não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário