sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

madrugadas acordada

 Não consigo mais dormir,eu só penso em você,chega a noite eu desligo meu celular,se não ficarei com ele na mão esperando você ligar,como você sempre fazia. Por fora eu estou bem,por dentro eu choro,estou com um vazio enorme em meu peito. O que mais dói é que eu sei que tem outra pessoa na sua vida,você deixa claro isso,porque do mesmo jeito como a gente começou você está começando com essa menina,e isso dói,as histórias sempre se repetem e eu fico aqui,mal.
 Será que você não percebe o quão mal estou?o quanto eu te quero? a falta que você faz? você deu desculpas,odeio isso,e o pior é que eu não sinto raiva,estou de um jeito que jamais pensei estar,tá doendo,estou perdida e você nem aí,quero ser sua amiga,mas não do jeito que você quer pq eu falo com vc e ainda fico boba e quando dizem seu nome eu ainda abro um sorriso.
Isso é tudo que me passa na cabeça durante a noite,e é por isso que eu só consigo dormir de manhã,porque a noite é dolorosa demais pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário