quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O fim

E um dia a linda história chega ao fim,
E nada do que você faça irá evitar meus choros,a solidão da noite,as lembranças que irão doer a alma,ja pensei se o problema era meu e quer saber não é o problema não sou eu,eu tento mais nunca consigo,
as lembranças,os carinhos,os beijos,as palavras doces,tudo dói,mais eu irei superar e dessa vez não irei ficar mal (na verdade ja estou) .
Vou me maquiar,sair pra balada sem ficar com ninguém,e sei que quando eu menos esperar o cara certo vai aparecer,isso claro se ele já não está do meu lado e apesar de eu ter percebido eu ignorei,mais vamos relevar,
vamos levantar,se arrumar e rir,sair com as amigas e dar risada do mundo,porque essa é a lei das coisas,é assim que tem q ser,
se apaixonar>curtir>se entregar>se ferrar>chorar>superar>se apaixonar....
É ASSIM QUE TEM QUE SER,ESSA É A LEI NATURAL DAS COISAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário