quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

eu mudei

Eu não vou negar,que continuo a menina de sempre,mais eu amadureci,posso continuar sendo chorona,mais aprendi a controlar meu choro,aprendi que a vida é muito mais do que simples amores que se farão chorar,que os amigos estarão comigo aonde eu for,não sou a garotinha de antes,mas também não a deixei de lado.
Meus choros são controlados,não brigo mais e nem viro a cara,sou feliz como sou e ajo diante das coisas com ações diferentes,quando eu me apaixono me apaixono,mais nunca me arrependo de sofrer,porque se eu sofrer isso mostra que a pessoa foi importante,e que ela marcou minha vida.
E o fato de eu ter mudado equivale com o fato de eu desistir do amor,se eu não me entreguei,se eu sempre fui seca é fato,não queria que vc realmente soubesse meus sentimentos,as coisas mudam,eu mudei,e me desculpe eu não ficarei sofrendo por você,eu tenho amigas e são nelas que eu me fortaleço dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário