sexta-feira, 23 de julho de 2010

só para finalizar.


só para finalizar o assunto de ontem.
Nessa foto estão dois bombados que eu amo muito,o que mostra que eu não tenho preconceito,o do lado esquedo é meu "maninho" James Pinheiro,e o outro é o Giovane Morgillo que até dançou em minha festa de 15 anos.
eu tendo esses dois como meus amigos,e ainda considerando que um deles para mim é como se fosse meu irmão não de pode mais dizer que eu tenho preconceito né?
e sabe pq eu amo tanto eles?Porque eles tem cérebro,não largam os estudos para simplismente ficar na academia,isso sem contar que trabalham também.
Sou contra qualquer tipo de preconceito,um exemplo disso é que tenho amigos de vários estilos,bom é isso era só pra finalizar.
e eu amo muito muito esses da foto pq são simplismente meus amigos,e se todos os garotos bombados fosse que nem eles com certeza eu não teria escrevido o que eu escrevi nos últimos 2 pots,porque eles viram e falaram que eu tenho razão porque a maioria dos meninos que nem eles as vezes agem como se não tivessem cérebro,e de uma vez por todas eu não generalizei.
é isso.

Um comentário:

  1. não se importe com os comentários dos outros, simplesmente demostre sua opinião sem pensar no q os outros vão achar *-*

    ResponderExcluir